0

Artista do mês: Avril Lavigne !


A nossa artista do mês de junho é a não tão querida assim, Avril Lavigne. Eu gosto das músicas dela, pelo menos até o seu segundo cd, por que o cd mais novo dela (2007 kkk) não é lá essas coisas. Sim, mas isso vamos discutir durante o post. Olha aí a Avril Lavigne:
Olha como ela era diferente! *--------* Isso coloca aquela idiotice de "TODO POKEMON EVOLUI" em destaque kkkkk, olha como a Avrilzinha está agora:

é, ela não pode falar nada da Brit! Britica tá até menos patricinha que ela últimamente (se é qaue brit já foi uma né?? kk)

A Avril tem um mooonte de músicas legais. Ela nasceu em Belleville no dia 27 de setembro de 1984. Seu primeiro cd foi o LET GO, o cd mais rock da Avril, e com musicas muito "bonitinhas" como My World, mobile, complicated, tomorrow, entre outras. Era no tempo que a Avril andava com aquela gravatinha estilo green day! Aí está a capa do cd:

Olha como ela se vestia né... Ai, ai kkkkk. Sim, aí ela lançou uma turnê chamada "MY WORLD", mesmo nome da melhor música do cd na minha opnião. Esse cd foi lançado em 2002. Em 2004 Avril lançou um outro cd muito bom, e bem pesado em relação ao Let go - é o UNDER MY SKIN. O cd é muito dark e legal! As melhores músicas são Nobody's home, my happy ending, forgotten e together *--*. Dá pra perceber o quanto o cd é tristinho pela capa, olha ela aí:


Eu até tinha um poster legal dela com essa roupa e etc... Mas aí, vem o idiota do Ash e faz isso com a nossa Avril antiga (que raiva dele!) :

É certo que a Avril Lavigne saiu da pokebola, mas evoluída! Se tornou uma versão tosca e patty da Avrilda! E aí ela lançou um cd muito PINK chamado: The best damn thing. O cd vem com umas musicas chatinhas e totalmente e tolamente (amo rimar) como GIRLFRIEND, hot, i can do better, entre muitas outras musicas para garotas com vestido rosa e bolsa da Dolce & Gabanna. Óia a capa:

E depois disso ela lançou a música ALICE para o filme do Tim Burton ALICE IN WONDERLAND, da disney (:p). Ah Avril, como o mundo dá voltas... Anos atrás você chamou a Britney de fraca!

E falou mais coisas, dizendo que Brit é muito escandalosa e polemica... Como se isso fosse verdade ¬¬
Tá, tá, realmente Brizilda andou dando umas extrapoladas... Mas, o que é que tem bater um guarda-chuva em um carro em uma noite nada chuvosa, e recém-careca?


Espero que tenham gostado do especial da Avril XD

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top