Britnininha aprova: futebol!


A copa está chegando, e Os Cuzes se prepara para torcer muito e, é claro, tirar muito sarro deste momento histórico (mais um né - -'), e Britinequita tambéém! Mas eu acho que ela se enganou um pouquinho... Eu quero dizer, ela esqueceu que a bola é REDONDA... Vejam só:



Essa bola é de futebol americano, caso você caro leitor não saiba... Bom, se você for menino, nem reparou na bola, e sim no corpo da Spears! HEHE! Agora, se você for uma menina, reparou na roupa de barbie lider de torcida dela né??

Mas não se preocupem quanto a bola (Hãrãã, já fooi!), por que eu já liguei para Brit e alertei a ela, veja a conversa:

EU: Alô? Brit?
Brit: It's Britney Bitch!
Eu: Ah! Oi Britney! Sou eu, Igor, do seu blog favorito: Os Cuzes! :p
Brit - Ah! Eu tentei te ligar, mas Lady Gaga
aprontou uma comigo, cortando a linha do meu telefone!
Eu: Nossa, ela é má né?
Brit: She is a very bad bad girl, the Gaga...

Eu: É mesmo... Sim, eu quero te dar um recado Britica, é sobre o...
Brit: Ai, eu andei vendo o blog! *--*
Amei o quadro da Poia! Ela ama Amarelo né??!
Eu: Sim... Mas deixe Poia pra lá! (com raiva
) Eu quero falar uma coisa muito séria Brit...
Brit: É toxica?

Eu: Não...
Brit: É um pedaço de mim? O_O

Eu: Também não, kkkkk
Brit: Você tá me deixando louca!
Eu: Calma, não é nada muito sério não, Brit!
Brit: ENTÃO É O QUÊ CACETE?!
Eu: É que você tirou umas fotos para a copa, com uma bola na mão que é de futebol americano...

Brit: DÃH! É óbvio que é americano! Você acha que vou torcer pra Inglaterra? kk
Eu: Mas Britney, a bola de futebol na copa é
a MESMA para todos os times, a redonda!
Brit: Ah é! Puxa, me esqueci! Isso não tava no meu radar --'
Eu: Só foi isso mesmo que eu liguei... Mas, a proposito Brit... Você não disse que Gaga cortou sua linha telefonica?

Brit: Sim...
Eu: Então... Por onde você tá ligando? Pelo celular?

Brit: Não, eu tô ligando por isso ó:

Depois dessa conversa um tanto musical, Brit descobriu que não foi Gaga que cortou sua linha telefonica, mas sim o Kevin Federline! O_O E quanto à foto com a bola normal de copa do mundo, Brit tirou essa:
Britica arrasa com qualquer bolaa! Sim, mas a nossa Spears está na áfrica, e já preparou todo o seu conjunto para torcer com o povo!
Britney Spears é muito patriota! Mas, se você acompanhou Os Cuzes desde a sua primeira matéria, sabe que Brit tem uma queda irresistível pelo Brasil, né Britinona??




1 comentários:

Unknown disse...

ér, realmente a lady gaga é uma menina muito má! ela adora um telephone. outro dia passou lá em casa e pediu para usar o telefone. quando chegou a conta, só faltei infartar :@

Postar um comentário

Back to Top