Stars and you! O programa que é a SUA cara!

Gente, estou estreando mais um novo quadro! (se é estreia, é obvio que é novo). Os Cuzes está querendo quebrar as barreiras de todos os blogs, e ele agora também terá um programa de TV que não está na tv! E ele se chama: Stars and you! (estrelas e você). Ele é apresentado por Ciara Rodriguez, uma norte-americana muito louca que é personagem de um livro meu que escrevi quando tinha 12 anos de idade, e até hoje (16) não terminei uma versão maior, o nome do livro é HOLLYWOOD NÃO É PARA MIM! e um dia falarei mais sobre ele. Bom, nesse programa, Ciara vai entrevistar com esclusividade vários artistas, e será uma vez no mês (duas se eu tiver com muita inspiração). Então, vamos ao programa!


Stars and you é um programa de entretenimento mais assistido em Hollywood, e o segundo mais assistido dos Estados Unidos (perdendo para a Oprah). Ciara Rodriguez, a apresentadora bonitona de 26 anos que deixou de ser atriz por um motivo muito especial. Ela soube do blog Os Cuzes, e resolveu fazer uma ou duas matérias para este famoso blog a cada mês. A primeira pessoa que ela resolveu entrevistar foi eu, infelizmente kkkkk. Confiram a matéria.

Steve (diretor) - Ciara...
Ciara - Sim?
Steve - Começaremos a gravar em cinco segundos: 1, 2, 3, 4, já!
Ciara - (sorrindo) Olá, estamos aqui com o primeiro STARS AND YOU! do ano! O programa que é SUA cara! Bom, hoje eu vou entrevistar ninguem menos que Igor, o dono do blog mais visto pelas celebridades, e o favorito da minha querida amiga Britney Spears! Olá Igor!
eu - Oi Ciara, tudo bom?
Ciara - Tudo querido! Igor, eu A-D-O-R-E
-I seu blog Os Cuzes! Ele é muito dinamico, engraçado, legal e com um design renovado! Me diga: qual é o segredo?
Eu- Bom... Eu resolvi fazer esse blog no intuito de divertir as pessoas com idiotice e...
Ciara - Você um dia, imaginou que seu blog (Os Cuzes) fizesse tanta repercussão entre os famosos, como a Madonna e o Gerard Way?
Eu - Não! Isso caiu como uma bomba pra mim! (risos) eu nunca pensei que fosse alcançar o povo da minha cidade, qu
anto mais os artistas de Hollywood!
Ciara - É meu querido, você está diante de uma, não é?!
Eu - Eu...
Ciara - Igor, e a Britney Spears? Ela parece amar o seu blog...
Eu - (risos) Sim! Ela me liga todo dia, querendo que eu poste coisas novas no Os Cuzes! Já ficou até chato! kkkkkkk
cIARA - Imagino! A Spears nunca foi uma pessoa, digamos, reservada e paciente não é mesmo!
Eu - É... Ela quer tudo rápido, tudo dinamico... Isso é bom...
Ciara - Sim, com certeza! Mas eu me sin
to no dever de perguntar agora... Porquê ela demora tanto para lançar um album? Você pode me responder isso?
Eu - Eu não sei dizer ao certo... Mas creio que a Britney anda muito ocupada com os filhos, etc..
Ciara - Entendo... Igor, e o quadro ESPECIAL LINCOLN? Afinal, quem é Lincoln? (sorrindo)
Eu - Um grande amigo meu! Ele fala umas coisas muito engraçadas mesmo! Então resolvi fazer esse quadro...
Ciara - Ele nunca pensou em fazer um blog ta
mbém?
Eu - Sei lá!
Ciara - IN-TE-RE-SSAN-TE! Igor, você é muito divertido!
Eu - Obrigado...
Ciara - Bom, sabe um quadro que eu adorei? o MOMENTO POIA! Ela ama o amarelo não é??
Eu - SIM! É óbvio! kkkkkkk Quando ela aparece com o seu famoso vestido amarelo, eu tenho que comentar! E Tati, a poia, ela adora poesias, e escreve também...
Ciara - E a poesia que está no post...
Eu - Não, não, fui eu que escrevi mesmo, em
homenagem a Tati e ao amarelo!
Ciara - Sei... Ah Igor, uma última pergunta: Porquê você quer tanto que a Britney se case com o Gerard Way, que aliás, é um ótimo cantor!
Eu - Ah, eu acho que eles dariam muito bem juntos, e eu sou fã igualmente dos dois!
Ciara - Igor, obrigada por essa maravilhosa entrevista produtiva! E boa sorte no seu blog!
Eu - Obrigado, é um prazer está aqui XD

Ciara - (sorriso) Voltaremos com mais STARS AND YOU! Em breve, não percam! xoxo pra todos! Tchaaaau!
Steve (diretor) - CORTA!



1 comentários:

Unknown disse...

eu rir muito aque ;DD

Postar um comentário

Back to Top