0

ESPECIAL LINCOLN: ANIVERSÁRIO!!



Os cuzes voltou minha gente! Depois de tanto tempo! Senti tanta falta de vocêês! E de você também minha Briticona!


Né Brit! Pra você o enorme amor que sinto por você... Mas depois nos falaremos melhor. Hoje eu vou falar sobre o Lincoln, porque o quadro é dele! É o seguinte, no dia 22 desse mês (numa terça-feira) foi aniversário do Lincoln!


Sim sim Gerard! Temos que comemorar! E lá vamos nós... Bom, primeiro vamos começar com o TODO POKEMON EVOLUI! Lincoln ja teve várias fases na vida dele, e quando eu o conheci (há seis anos atrás), ele já estava na sua trigésima evolução kkkkkkk. A primeira fase de Lincoln foi a HARRY POTTER. Quando ele ainda era pequenininho, ele era a cara do Harry Potter na PEDRA FILOSOFAL! Eu fiquei espantado com a semelhança kkkkkk Até o óculos menino!




Os anos se passaram...





E Lincoln cresceu... Então ele aderiu a sua nova evolução! O Mocotó da malhaçãão! Isso, Lincoln deixou o cabelo crescer e ficou igualzinho ao André Marques na época malhação!

Aí ele cortou o cabelo e quando eu conheci Lincoln em 2005 ele era roqueiro mesmo! Ouvia as bandas de rock velhas e o escambau! kkkkk ele pixou o quarto todo e usava um moicano estranho (tava mais pra punk!) Ele era fã de Simple Plan, chega assustava! Ah, e nessa época Brit, Lincoln ouvia suas musicas! (ENTREGO MEEERMO)

Ele tinha o cd Oops!... I did it again e também o da Pussycat Dolls. E todo mundo achava ele bem emo... Mas eu admito que de emo, ele não tinha muita coisa... Lincoln era muito brincalhão (até demais)
É, também fico boquiaberto com isso, mas é normal né?! Oras, o vocalista do Linkin park também gosta da Madonna! Sim, aí Lincoln esqueceu o Simple Plan anos depois e começou a curtir bandas mais obscuras, como 30 seconds to mars, avenged sevenfold, MY CHEMICAL ROMANCE! E também começou a andar com Nanda e Fábio e Leo. Lembro-me muito bem que a gente ia pra aula de bateria (eu ia por ir, mas nunca fiz a aula) e os meninos tentaram montar uma banda, e até hoje não se sabe ao certo se existe ou não... Mas eles tocaram em 2008 em uma festa da escola.

Aí Lincoln evoluiu mais uma vez! Dessa vez a moda PLAYSSON pegou nele, e Lincoln deixou aquele cabelo como se tivesse colocado um balde na cabeça e esperado o cabelo descer, começou a cantar uns rap doidos e ficou fã do Bonde da Stronda kkkkkkkk Era muito engraçado Lincoln inventando aquelas musicas malucas!



Ah Brit, você adora tudo! kkkkkkk Bom, esse ano Lincoln além de ter virado playsson, largou tudo isso e virou santo -,-'



É, Lincoln ia pra igreja todos os domingos, e ficava quieto no canto dele... Tudo isso está se dissipando! Quem é bagunceiro uma vez, não deixa de ser nunca! kkkkkkkk Ele tava com uam fixação por academia! Quer ficar malhado de qualquer jeito! Ele e Marcelinho, o primo dele (que fala que nem rap) kkkk Sério, nenhum pokemon Evoluiu tanto quanto Lincoln... Ash deu sorte de ter um monstro tão poderoso que nem Lincoln kkkkkkkkkkk



Mas quanto mais Lincoln evolui, mas amigo ele fica... Sério, Lincoln tem a santa paciencia de ouvir meus dramas kkkkkkkkk Por isso, parabéns Lincoln, Os Cuzes não seria muita coisa sem você!


E Britininha, cadê a musiquinha do bolo??
Britney canta
Lady Gaga afunda
Oh Lincoln
eu vou comer seu bolooo

KKKKKKKKKKKK It's Britney Bitch, it's Lincoln evolution!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top