2

Momento Poia

Este é o "Momento Poia", o novo quadro do Os Cuzes. Se seu dia está amarelo de tão feliz e lindo, se você está se sentindo apaixonado, inspirado, então esse é o seu quadro!
Primeiro vou apresentar a nossa querida Poia, olha a foto dela:

Não repare na privada, no espelho, nos shampoos, no papel higienico... Enfim, não repare que isso é um banheiro! Eu juro que a primeira coisa que reparou foi na roupa EXPTREMAMENTE AMARELA. Ou pensou em:

Bananas de pijama


Lala

Uma casa MEGA amarela No próprio sol! Num banheiro EXTREMAMENTE amarelo!
Numa magnifica e RADIANTE privada amarela! ... E no famoso POWER RANGER AMARELO! ÊEÊÊE! Bom, eu acho que com isso você tenha notado que o AMARELO é a cor da nossa querida Tati (a poia). Eu fico fazendo piadinhas com ela por que ela tem um vestido mais amarelo que essa blusa (impossivel, mas tem) em que ela foi para um aniversário com ele. Ela é a minha power ranger amarelo kkkkkkkkk. Bom, mas por que eu chamo ela de Poia?? Bom, quem não lembra de Solinelza do seriado A Diarista? Ela era muito lerda kkkk, e a nossa Poia também é lerdinha, mas muito inteligente (não foi ironia). Essa é a verdadeira poia:

Ela tá a´te de AMARELO para homenagear sua amiga Tati Poia. Bom, hoje Poia não é mais Poiaaa, ela tá até muito mais esperta que muita gente, ela não está mais com seu cerebro lento...

Sim... Agora vamos de fato ao quadro! Olha a capa dele!






A capa é demais né?! XD. Sim... Hoje, eu vou apresentar a poesia AMARELO, OH, AMARELO em homenagem a Tati Poia!




AMARELO, OH, AMARELO

Amarelo é a cor do Jaleco do Alberto
Mas por quê Alberto escolheu um Jaleco amarelo
Amarelo, Oh, Amarelo!

Se não é amarelo o Jaleco dos médicos?!

Amarela é a cor da Janela da Ana Maria Roberta
A janela vive aberta
Para o passarinho entrar e pousar nela

e as penas dele é amarela
para combinar com a janela amarela...

Amarelo, Oh, amarelo

amarelo é a cor do sol de inverno
de verão e da primavera
por quê o sol só pode ser amarelo
ele não é azul, não é verde
não é roxo, não é cor de peixe (hãã?)

ele é amarelo
um intenso amarelo, oh, amarelo!

Por quê a Banana é amarela?
Ela não poderia ser outra cor sem ser ama
rela?
ela azul não ia ficar bem: "e aê galera"?

Mas por quê Amarela?
A menina tagarela estava comendo uma torta amarela
Parecia que era de beringela
Mas beringela é roxa, então só poderia ser de maracujá
por que maracujá é uma fruta amarela!


Amarelo, Oh, amarelo

Quando é que Tati vai largar o vestido amarelo?
Quando o bebê vai aprender a falar yellow?
Por que até em inglês amarelo rima com ama
relo?
você quer um caramelo?
Não, só se ele for AMARELO.

Lindo esse poema, não? O que me diz Brit?


Como você julgaria este belo poema para a minha querida Poia, Brit?




É, Brit gostou mesmo, ela fez até uma foto para a própria POIA! Tá podendo heim Tati! Olha a foto:



2 comentários:

Anônimo disse...

sorte no blog *-*

Anônimo disse...

Eu nem preciso dizer que eu Adorei o momento poia neh meu protegido... Amarelo forever, eu te amo mt ! *------*

Postar um comentário

Back to Top