2

Novo parceiro para o blog! \O/

Olá queridos amigos e leitores! (sério, eu escrevi isso mesmo??), hoje eu tenho o prazer de informar que achei mais um parceiro e vítima das minhas idiotices! Eu notei que só a Britinecuda não estava dando conta do recado!


Não precisa chorar Britnéia, você faz bastante para o Os Cuzes, sério mesmo! Mas é que eu preciso colocar mais graça nessa zorra né?? E também não pude recusar a oferta dele...

Calma Brit! Você vai gostar dele! Ele é legal, faz umas caras muito engraçadas e é cantor também! Não, não Brit, não é o Justin Timberlake nem o Michael Jackson! Até mesmo que eles não têm graça nenhuma né?

Ele não canta pop, e sim, rock! E assim como você Brit, eu sou fã desse cara! E assim como eu, ele é seu fã!
Sim sim Brituca! Ele é o GERARD WAY! ah, você não conhece? Pois bem, irá conhecer agora! Ele fará parte dessa nossa familia de loucos que é a dos Os Cuzes! Ou seja, ele agora se chamará Gerard Way Cu! E Britiuda é Britney Spears Cu! Olha ele aí



Bom, eu não sei por que ele tá com essa cara de chupei limão com sal, mas ele é gente boa, pode crer! Bom, ele e Brit vão fazer o nosso espetáculo ser beeeeeeem mais engraçado! Ele terá um quadro assim como Britineuza tem o Britininha aprova!
É Gêgê, já tá aprendendo como funciona a coisa aqui no Os Cuzes... Sim, mas vamos ao que interessa: Por quê eu escolhi o Gerard para ser a piada da vez?

1 - Ele tem cada cara engraçada, por isso não deu trabalho fazer umas montagens com as fotos dele

2 - Eu sou muito fã dele, e o meu sonho é ver ele se casando com a Britica!


3 - Ele é fã da Brit também! Ele disse em uma entrevista que tem Britney como uma heroína! (heroína de HEROI, tá bom!)

4 - Preciso falar mais??

Já vi que o Way é tão fogado quanto a loira da Britneca! --' Pois bem, ele é vocalista do MY CHEMICAL ROMANCE e também ele desenha quadrinhos! Sim, sim, o Gereco é muito criativo... É tanto que os quadrinhos vão virar filme, o THE UMBRELLA ACADEMY.. Mas sobre isso falaremos depois, em um outro post! Olha o MY CHEMICAL ROMANCE:


Ele tem tudo a ver com a Spears: Ele pintou o cabelo de loiro e de preto como fez a nossa Brit; ele é bastante polêmico (falaremos nisso depois), o sobrenome dele significa uma coisa em português assim como o de Brit (Way: maneira; Spears: Bela); ele tem twitter kkkkkk; e os dois são muito criativos (Brit lançou cd sobre o circo, ele sobre Halloween). Acho que tudo isso deixa explicito o quanto Gerard é especial para Os Cuzes!

Olha a capa do quadro do Gerard que será lançado em breve, e que se chamará: GÊGÊ TÁ DE OLHO! Olha a capa:
Por hoje é só meu povo... Ah, Brit, o que achou do Gerard?


2 comentários:

Unknown disse...

belo blog
gostei
seguindo


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Unknown disse...

ahushauhsauj adorei . gegê ta de olho ;)

Postar um comentário

Back to Top