0

ESPECIAL LINCOLN: ANIVERSÁRIO!!



Os cuzes voltou minha gente! Depois de tanto tempo! Senti tanta falta de vocêês! E de você também minha Briticona!


Né Brit! Pra você o enorme amor que sinto por você... Mas depois nos falaremos melhor. Hoje eu vou falar sobre o Lincoln, porque o quadro é dele! É o seguinte, no dia 22 desse mês (numa terça-feira) foi aniversário do Lincoln!


Sim sim Gerard! Temos que comemorar! E lá vamos nós... Bom, primeiro vamos começar com o TODO POKEMON EVOLUI! Lincoln ja teve várias fases na vida dele, e quando eu o conheci (há seis anos atrás), ele já estava na sua trigésima evolução kkkkkkk. A primeira fase de Lincoln foi a HARRY POTTER. Quando ele ainda era pequenininho, ele era a cara do Harry Potter na PEDRA FILOSOFAL! Eu fiquei espantado com a semelhança kkkkkk Até o óculos menino!




Os anos se passaram...





E Lincoln cresceu... Então ele aderiu a sua nova evolução! O Mocotó da malhaçãão! Isso, Lincoln deixou o cabelo crescer e ficou igualzinho ao André Marques na época malhação!

Aí ele cortou o cabelo e quando eu conheci Lincoln em 2005 ele era roqueiro mesmo! Ouvia as bandas de rock velhas e o escambau! kkkkk ele pixou o quarto todo e usava um moicano estranho (tava mais pra punk!) Ele era fã de Simple Plan, chega assustava! Ah, e nessa época Brit, Lincoln ouvia suas musicas! (ENTREGO MEEERMO)

Ele tinha o cd Oops!... I did it again e também o da Pussycat Dolls. E todo mundo achava ele bem emo... Mas eu admito que de emo, ele não tinha muita coisa... Lincoln era muito brincalhão (até demais)
É, também fico boquiaberto com isso, mas é normal né?! Oras, o vocalista do Linkin park também gosta da Madonna! Sim, aí Lincoln esqueceu o Simple Plan anos depois e começou a curtir bandas mais obscuras, como 30 seconds to mars, avenged sevenfold, MY CHEMICAL ROMANCE! E também começou a andar com Nanda e Fábio e Leo. Lembro-me muito bem que a gente ia pra aula de bateria (eu ia por ir, mas nunca fiz a aula) e os meninos tentaram montar uma banda, e até hoje não se sabe ao certo se existe ou não... Mas eles tocaram em 2008 em uma festa da escola.

Aí Lincoln evoluiu mais uma vez! Dessa vez a moda PLAYSSON pegou nele, e Lincoln deixou aquele cabelo como se tivesse colocado um balde na cabeça e esperado o cabelo descer, começou a cantar uns rap doidos e ficou fã do Bonde da Stronda kkkkkkkk Era muito engraçado Lincoln inventando aquelas musicas malucas!



Ah Brit, você adora tudo! kkkkkkk Bom, esse ano Lincoln além de ter virado playsson, largou tudo isso e virou santo -,-'



É, Lincoln ia pra igreja todos os domingos, e ficava quieto no canto dele... Tudo isso está se dissipando! Quem é bagunceiro uma vez, não deixa de ser nunca! kkkkkkkk Ele tava com uam fixação por academia! Quer ficar malhado de qualquer jeito! Ele e Marcelinho, o primo dele (que fala que nem rap) kkkk Sério, nenhum pokemon Evoluiu tanto quanto Lincoln... Ash deu sorte de ter um monstro tão poderoso que nem Lincoln kkkkkkkkkkk



Mas quanto mais Lincoln evolui, mas amigo ele fica... Sério, Lincoln tem a santa paciencia de ouvir meus dramas kkkkkkkkk Por isso, parabéns Lincoln, Os Cuzes não seria muita coisa sem você!


E Britininha, cadê a musiquinha do bolo??
Britney canta
Lady Gaga afunda
Oh Lincoln
eu vou comer seu bolooo

KKKKKKKKKKKK It's Britney Bitch, it's Lincoln evolution!

Stars and you! O programa que é a SUA cara!

Gente, estou estreando mais um novo quadro! (se é estreia, é obvio que é novo). Os Cuzes está querendo quebrar as barreiras de todos os blogs, e ele agora também terá um programa de TV que não está na tv! E ele se chama: Stars and you! (estrelas e você). Ele é apresentado por Ciara Rodriguez, uma norte-americana muito louca que é personagem de um livro meu que escrevi quando tinha 12 anos de idade, e até hoje (16) não terminei uma versão maior, o nome do livro é HOLLYWOOD NÃO É PARA MIM! e um dia falarei mais sobre ele. Bom, nesse programa, Ciara vai entrevistar com esclusividade vários artistas, e será uma vez no mês (duas se eu tiver com muita inspiração). Então, vamos ao programa!


Stars and you é um programa de entretenimento mais assistido em Hollywood, e o segundo mais assistido dos Estados Unidos (perdendo para a Oprah). Ciara Rodriguez, a apresentadora bonitona de 26 anos que deixou de ser atriz por um motivo muito especial. Ela soube do blog Os Cuzes, e resolveu fazer uma ou duas matérias para este famoso blog a cada mês. A primeira pessoa que ela resolveu entrevistar foi eu, infelizmente kkkkk. Confiram a matéria.

Steve (diretor) - Ciara...
Ciara - Sim?
Steve - Começaremos a gravar em cinco segundos: 1, 2, 3, 4, já!
Ciara - (sorrindo) Olá, estamos aqui com o primeiro STARS AND YOU! do ano! O programa que é SUA cara! Bom, hoje eu vou entrevistar ninguem menos que Igor, o dono do blog mais visto pelas celebridades, e o favorito da minha querida amiga Britney Spears! Olá Igor!
eu - Oi Ciara, tudo bom?
Ciara - Tudo querido! Igor, eu A-D-O-R-E
-I seu blog Os Cuzes! Ele é muito dinamico, engraçado, legal e com um design renovado! Me diga: qual é o segredo?
Eu- Bom... Eu resolvi fazer esse blog no intuito de divertir as pessoas com idiotice e...
Ciara - Você um dia, imaginou que seu blog (Os Cuzes) fizesse tanta repercussão entre os famosos, como a Madonna e o Gerard Way?
Eu - Não! Isso caiu como uma bomba pra mim! (risos) eu nunca pensei que fosse alcançar o povo da minha cidade, qu
anto mais os artistas de Hollywood!
Ciara - É meu querido, você está diante de uma, não é?!
Eu - Eu...
Ciara - Igor, e a Britney Spears? Ela parece amar o seu blog...
Eu - (risos) Sim! Ela me liga todo dia, querendo que eu poste coisas novas no Os Cuzes! Já ficou até chato! kkkkkkk
cIARA - Imagino! A Spears nunca foi uma pessoa, digamos, reservada e paciente não é mesmo!
Eu - É... Ela quer tudo rápido, tudo dinamico... Isso é bom...
Ciara - Sim, com certeza! Mas eu me sin
to no dever de perguntar agora... Porquê ela demora tanto para lançar um album? Você pode me responder isso?
Eu - Eu não sei dizer ao certo... Mas creio que a Britney anda muito ocupada com os filhos, etc..
Ciara - Entendo... Igor, e o quadro ESPECIAL LINCOLN? Afinal, quem é Lincoln? (sorrindo)
Eu - Um grande amigo meu! Ele fala umas coisas muito engraçadas mesmo! Então resolvi fazer esse quadro...
Ciara - Ele nunca pensou em fazer um blog ta
mbém?
Eu - Sei lá!
Ciara - IN-TE-RE-SSAN-TE! Igor, você é muito divertido!
Eu - Obrigado...
Ciara - Bom, sabe um quadro que eu adorei? o MOMENTO POIA! Ela ama o amarelo não é??
Eu - SIM! É óbvio! kkkkkkk Quando ela aparece com o seu famoso vestido amarelo, eu tenho que comentar! E Tati, a poia, ela adora poesias, e escreve também...
Ciara - E a poesia que está no post...
Eu - Não, não, fui eu que escrevi mesmo, em
homenagem a Tati e ao amarelo!
Ciara - Sei... Ah Igor, uma última pergunta: Porquê você quer tanto que a Britney se case com o Gerard Way, que aliás, é um ótimo cantor!
Eu - Ah, eu acho que eles dariam muito bem juntos, e eu sou fã igualmente dos dois!
Ciara - Igor, obrigada por essa maravilhosa entrevista produtiva! E boa sorte no seu blog!
Eu - Obrigado, é um prazer está aqui XD

Ciara - (sorriso) Voltaremos com mais STARS AND YOU! Em breve, não percam! xoxo pra todos! Tchaaaau!
Steve (diretor) - CORTA!



0

Artista do mês: Avril Lavigne !


A nossa artista do mês de junho é a não tão querida assim, Avril Lavigne. Eu gosto das músicas dela, pelo menos até o seu segundo cd, por que o cd mais novo dela (2007 kkk) não é lá essas coisas. Sim, mas isso vamos discutir durante o post. Olha aí a Avril Lavigne:
Olha como ela era diferente! *--------* Isso coloca aquela idiotice de "TODO POKEMON EVOLUI" em destaque kkkkk, olha como a Avrilzinha está agora:

é, ela não pode falar nada da Brit! Britica tá até menos patricinha que ela últimamente (se é qaue brit já foi uma né?? kk)

A Avril tem um mooonte de músicas legais. Ela nasceu em Belleville no dia 27 de setembro de 1984. Seu primeiro cd foi o LET GO, o cd mais rock da Avril, e com musicas muito "bonitinhas" como My World, mobile, complicated, tomorrow, entre outras. Era no tempo que a Avril andava com aquela gravatinha estilo green day! Aí está a capa do cd:

Olha como ela se vestia né... Ai, ai kkkkk. Sim, aí ela lançou uma turnê chamada "MY WORLD", mesmo nome da melhor música do cd na minha opnião. Esse cd foi lançado em 2002. Em 2004 Avril lançou um outro cd muito bom, e bem pesado em relação ao Let go - é o UNDER MY SKIN. O cd é muito dark e legal! As melhores músicas são Nobody's home, my happy ending, forgotten e together *--*. Dá pra perceber o quanto o cd é tristinho pela capa, olha ela aí:


Eu até tinha um poster legal dela com essa roupa e etc... Mas aí, vem o idiota do Ash e faz isso com a nossa Avril antiga (que raiva dele!) :

É certo que a Avril Lavigne saiu da pokebola, mas evoluída! Se tornou uma versão tosca e patty da Avrilda! E aí ela lançou um cd muito PINK chamado: The best damn thing. O cd vem com umas musicas chatinhas e totalmente e tolamente (amo rimar) como GIRLFRIEND, hot, i can do better, entre muitas outras musicas para garotas com vestido rosa e bolsa da Dolce & Gabanna. Óia a capa:

E depois disso ela lançou a música ALICE para o filme do Tim Burton ALICE IN WONDERLAND, da disney (:p). Ah Avril, como o mundo dá voltas... Anos atrás você chamou a Britney de fraca!

E falou mais coisas, dizendo que Brit é muito escandalosa e polemica... Como se isso fosse verdade ¬¬
Tá, tá, realmente Brizilda andou dando umas extrapoladas... Mas, o que é que tem bater um guarda-chuva em um carro em uma noite nada chuvosa, e recém-careca?


Espero que tenham gostado do especial da Avril XD
2

Novo parceiro para o blog! \O/

Olá queridos amigos e leitores! (sério, eu escrevi isso mesmo??), hoje eu tenho o prazer de informar que achei mais um parceiro e vítima das minhas idiotices! Eu notei que só a Britinecuda não estava dando conta do recado!


Não precisa chorar Britnéia, você faz bastante para o Os Cuzes, sério mesmo! Mas é que eu preciso colocar mais graça nessa zorra né?? E também não pude recusar a oferta dele...

Calma Brit! Você vai gostar dele! Ele é legal, faz umas caras muito engraçadas e é cantor também! Não, não Brit, não é o Justin Timberlake nem o Michael Jackson! Até mesmo que eles não têm graça nenhuma né?

Ele não canta pop, e sim, rock! E assim como você Brit, eu sou fã desse cara! E assim como eu, ele é seu fã!
Sim sim Brituca! Ele é o GERARD WAY! ah, você não conhece? Pois bem, irá conhecer agora! Ele fará parte dessa nossa familia de loucos que é a dos Os Cuzes! Ou seja, ele agora se chamará Gerard Way Cu! E Britiuda é Britney Spears Cu! Olha ele aí



Bom, eu não sei por que ele tá com essa cara de chupei limão com sal, mas ele é gente boa, pode crer! Bom, ele e Brit vão fazer o nosso espetáculo ser beeeeeeem mais engraçado! Ele terá um quadro assim como Britineuza tem o Britininha aprova!
É Gêgê, já tá aprendendo como funciona a coisa aqui no Os Cuzes... Sim, mas vamos ao que interessa: Por quê eu escolhi o Gerard para ser a piada da vez?

1 - Ele tem cada cara engraçada, por isso não deu trabalho fazer umas montagens com as fotos dele

2 - Eu sou muito fã dele, e o meu sonho é ver ele se casando com a Britica!


3 - Ele é fã da Brit também! Ele disse em uma entrevista que tem Britney como uma heroína! (heroína de HEROI, tá bom!)

4 - Preciso falar mais??

Já vi que o Way é tão fogado quanto a loira da Britneca! --' Pois bem, ele é vocalista do MY CHEMICAL ROMANCE e também ele desenha quadrinhos! Sim, sim, o Gereco é muito criativo... É tanto que os quadrinhos vão virar filme, o THE UMBRELLA ACADEMY.. Mas sobre isso falaremos depois, em um outro post! Olha o MY CHEMICAL ROMANCE:


Ele tem tudo a ver com a Spears: Ele pintou o cabelo de loiro e de preto como fez a nossa Brit; ele é bastante polêmico (falaremos nisso depois), o sobrenome dele significa uma coisa em português assim como o de Brit (Way: maneira; Spears: Bela); ele tem twitter kkkkkk; e os dois são muito criativos (Brit lançou cd sobre o circo, ele sobre Halloween). Acho que tudo isso deixa explicito o quanto Gerard é especial para Os Cuzes!

Olha a capa do quadro do Gerard que será lançado em breve, e que se chamará: GÊGÊ TÁ DE OLHO! Olha a capa:
Por hoje é só meu povo... Ah, Brit, o que achou do Gerard?


Britnininha aprova: futebol!


A copa está chegando, e Os Cuzes se prepara para torcer muito e, é claro, tirar muito sarro deste momento histórico (mais um né - -'), e Britinequita tambéém! Mas eu acho que ela se enganou um pouquinho... Eu quero dizer, ela esqueceu que a bola é REDONDA... Vejam só:



Essa bola é de futebol americano, caso você caro leitor não saiba... Bom, se você for menino, nem reparou na bola, e sim no corpo da Spears! HEHE! Agora, se você for uma menina, reparou na roupa de barbie lider de torcida dela né??

Mas não se preocupem quanto a bola (Hãrãã, já fooi!), por que eu já liguei para Brit e alertei a ela, veja a conversa:

EU: Alô? Brit?
Brit: It's Britney Bitch!
Eu: Ah! Oi Britney! Sou eu, Igor, do seu blog favorito: Os Cuzes! :p
Brit - Ah! Eu tentei te ligar, mas Lady Gaga
aprontou uma comigo, cortando a linha do meu telefone!
Eu: Nossa, ela é má né?
Brit: She is a very bad bad girl, the Gaga...

Eu: É mesmo... Sim, eu quero te dar um recado Britica, é sobre o...
Brit: Ai, eu andei vendo o blog! *--*
Amei o quadro da Poia! Ela ama Amarelo né??!
Eu: Sim... Mas deixe Poia pra lá! (com raiva
) Eu quero falar uma coisa muito séria Brit...
Brit: É toxica?

Eu: Não...
Brit: É um pedaço de mim? O_O

Eu: Também não, kkkkk
Brit: Você tá me deixando louca!
Eu: Calma, não é nada muito sério não, Brit!
Brit: ENTÃO É O QUÊ CACETE?!
Eu: É que você tirou umas fotos para a copa, com uma bola na mão que é de futebol americano...

Brit: DÃH! É óbvio que é americano! Você acha que vou torcer pra Inglaterra? kk
Eu: Mas Britney, a bola de futebol na copa é
a MESMA para todos os times, a redonda!
Brit: Ah é! Puxa, me esqueci! Isso não tava no meu radar --'
Eu: Só foi isso mesmo que eu liguei... Mas, a proposito Brit... Você não disse que Gaga cortou sua linha telefonica?

Brit: Sim...
Eu: Então... Por onde você tá ligando? Pelo celular?

Brit: Não, eu tô ligando por isso ó:

Depois dessa conversa um tanto musical, Brit descobriu que não foi Gaga que cortou sua linha telefonica, mas sim o Kevin Federline! O_O E quanto à foto com a bola normal de copa do mundo, Brit tirou essa:
Britica arrasa com qualquer bolaa! Sim, mas a nossa Spears está na áfrica, e já preparou todo o seu conjunto para torcer com o povo!
Britney Spears é muito patriota! Mas, se você acompanhou Os Cuzes desde a sua primeira matéria, sabe que Brit tem uma queda irresistível pelo Brasil, né Britinona??




Back to Top